Restituições de valores
O cliente que optar pelo ressarcimento do valor pago — uma vez atendidas as exigências para tal — terá seu dinheiro restituído da seguinte forma: o valor pago pelo produto será devolvido integralmente da mesma forma que foi transacionado. Para cartões de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno poderá acontecer em até 2 (duas) faturas subsequentes, sendo esse prazo de responsabilidade da administradora do cartão.
Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s).
Devolução de produto com defeito
Constatado qualquer defeito de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto em até 10 dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria.
A comunicação deve ser feita por e-mail. Os produtos deverão ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal, manual e acessórios.
A Reka tem até 30 dias corridos para analisar e/ou solucionar o problema, a partir da data do recebimento do produto em nossa fábrica. Uma vez comprovado o defeito, o consumidor poderá solicitar a troca do produto com defeito ou o cancelamento da compra e a restituição integral do valor pago. Caso não seja identificado qualquer defeito no produto, o mesmo será reenviado ao cliente. Os custos de reenvio serão de obrigação do cliente.